Estou pensando em comprar um controle de wii para jogar aqui no pc, alguem já fez alguma compra de lá? Ainda estão barrando os produtos importados 'maré vermelha'?
Toggle shoutbox Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Deal Extreme
Criado por doOb, Jul 11 2012 23:41
4 respostas para este tópico
Postou 11 julho 2012 - 23:41

---------------------------------------------------------------------------------------
25kb c/ discada, xD . . . . . .
Avatar removido (1,7MB): http://img526.images.../760/asianq.gif
Postou 12 julho 2012 - 09:46
Já fiz algumas compras... só barraram uma vez...
A última que fiz chegou normal, era um pacotão com um monte de coisa de informática, isqueiro, etc.. não sei como funciona, mas penso que é mais na sorte essa parada ae
A última que fiz chegou normal, era um pacotão com um monte de coisa de informática, isqueiro, etc.. não sei como funciona, mas penso que é mais na sorte essa parada ae

nino_ :
07 Abr 2010 - 23:37
como a FENIX, DA CINZAS EU VOU RESSURGIR E A BABILONIAAAAAAAA COM SUA FURIA VAI EXPLODIR
* Excluir
07 Abr 2010 - 23:37
como a FENIX, DA CINZAS EU VOU RESSURGIR E A BABILONIAAAAAAAA COM SUA FURIA VAI EXPLODIR
* Excluir
Postou 12 julho 2012 - 21:39
Comprei três coisas, espero que venha tudo junto.
Tava vendo que tinha produto demorando 3meses+ para chegar.
Tava vendo que tinha produto demorando 3meses+ para chegar.

---------------------------------------------------------------------------------------
25kb c/ discada, xD . . . . . .
Avatar removido (1,7MB): http://img526.images.../760/asianq.gif
Postou 13 julho 2012 - 20:19
na vdade, a melhor coisa a se fazer eh separar as compras e fazer pacotes individuais ou sem mto valor agregado, as chances de um pacote grande ser barrado eh mto maior doq varios pacotes pequenos
Alguém já realmente esteve longe mesmo decidido a usar mesmo ir querer fazer parecer mais como?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)