Erro no matchburn [2]
Caçador
31 Out 2010
To tentando reenviar uma partida que eu postei errado e ta dando erro dizendo que o formulario expirou. Já tentei com o Opera e com o Internet Explorer.
Ae, agora consegui! Com mta dificuldade, mas consegui.
Este post foi editado por Caçador: 31 outubro 2010 - 17:38
Este post foi editado por Caçador: 31 outubro 2010 - 17:38
Evo
31 Out 2010
Eu acho que tem que ser com gc ou firefox, de qualquer maneira, ja ja o Clash vem e te da a resposta correta.
Clash
01 Nov 2010
Gente, na verdade eu nao sei porque esse erro acontece, é como se perdesse os dados de voces, por isso da esse erro. Voces notaram algum comportamento comum em voces sempre que da esse erro? Por exemplo, esse erro so acontece quando voces demoram muito pra submeter o CF, ou quando bota muitos jogadores, algo do tipo? Em qual passo ele ocorre, so na hora que submete? Voces fazem algo de diferente pra conseguir que ele depois seja submetido corretamente? Ainda acontece aquilo de voce ver os dados do CF de outra pessoa, que esteja submetendo junto com voce? Desculpa as 7 milhoes de perguntas, mas isso é algo muito dificil de diagnosticar
Teoricamente nao depende de navegador nao...
Evo
01 Nov 2010
Então Clash, aqui normalmente da erro quando eu demoro certo tempo pra submeter o cf, ae da segunda vez, posto rapidamente até pq as ss's ja estão prontas e tudo o mais. Costumo postar pelo GC/Firefox.
Caçador
01 Nov 2010
Não reparei se deu o erro pq eu demorei não.. mas eu lembro que na primeira vez que eu postei, ele foi sem erro (e eu demorei um pouco).
Só que como postei errado, eu dei Voltar no navegador, pra ele voltar à etapa anterior no formulario de enviar só que com os mesmos dados, já que eu só ia mudar o placar. Aí, mudei o placar e submeti. Foi aí que deu esse erro!
Aí resolvi fechar tudo e refazer e continuou dando o erro.. dps de mta insistencia, ele foi.
Só que como postei errado, eu dei Voltar no navegador, pra ele voltar à etapa anterior no formulario de enviar só que com os mesmos dados, já que eu só ia mudar o placar. Aí, mudei o placar e submeti. Foi aí que deu esse erro!
Aí resolvi fechar tudo e refazer e continuou dando o erro.. dps de mta insistencia, ele foi.
Clash
01 Nov 2010
Caçador, em 01 novembro 2010 - 12:11, disse:
Não reparei se deu o erro pq eu demorei não.. mas eu lembro que na primeira vez que eu postei, ele foi sem erro (e eu demorei um pouco).
Mas ai quando voce fechou e refez, voce nao clicou mais em voltar e continuou dando o erro? Mesmo comecando do 1o passo?
Valeu o feedback ai, muito importante! Eu vejo nos logs que muita gente tem esse erro mesmo
Caçador
01 Nov 2010
Aí dps que deu esse erro e eu fui refazer, eu fiz o seguiinte:
Cliquei lá no banner dele pra voltar pra home e fui fazendo os mesmos passos (cliquei em enviar partida, etc...) e eu reparei que o nome do servidor já estava lá. Continuei e deu o mesmo erro.
Daí eu fechei a guia do navegador e entrei no site de novo.. nessa hora, todos os formularios estavam em branco. Refiz tudo e deu erro de novo. Aí fiz mais uma vez e foi...
Cliquei lá no banner dele pra voltar pra home e fui fazendo os mesmos passos (cliquei em enviar partida, etc...) e eu reparei que o nome do servidor já estava lá. Continuei e deu o mesmo erro.
Daí eu fechei a guia do navegador e entrei no site de novo.. nessa hora, todos os formularios estavam em branco. Refiz tudo e deu erro de novo. Aí fiz mais uma vez e foi...
Clash
02 Nov 2010
Mesmo com tudo em branco deu erro... tenso, vou tentar descobrir aqui o que que é, mas me parece bastante nao reproduzivel... valeu ai a ajuda
Fliperama~
02 Nov 2010
Strack
02 Nov 2010
Clash como é que o django está armazendo os dados das etapas? Cookies ou hidden inputs?
Se for cookies tem como expirar (óbvio), agora se for hidden inputs é muito estranho.
Ah não ser que tenha alguma key que expira no meio dessa história.
Se for cookies tem como expirar (óbvio), agora se for hidden inputs é muito estranho.
Clash
02 Nov 2010
Strack, em 02 novembro 2010 - 12:47, disse:
Clash como é que o django está armazendo os dados das etapas? Cookies ou hidden inputs?
Evo
03 Nov 2010
Pois é, eu tento postar o mais rápido possivel pra não dar erro, haha, mesmo assim, as vezes não funfa.
Fliperama~
04 Nov 2010
Erro: We apologize, but your form has expired. Please start again. (#2)
-----------
Erro deu agora logo no primeiro passo, quando eu cliquei para ir para o próximo passo.
-----------
Erro deu agora logo no primeiro passo, quando eu cliquei para ir para o próximo passo.
Evo
04 Nov 2010
Nox
06 Nov 2010
Clash, em 01 novembro 2010 - 03:50, disse:
Gente, na verdade eu nao sei porque esse erro acontece, é como se perdesse os dados de voces, por isso da esse erro. Voces notaram algum comportamento comum em voces sempre que da esse erro? Por exemplo, esse erro so acontece quando voces demoram muito pra submeter o CF, ou quando bota muitos jogadores, algo do tipo? Em qual passo ele ocorre, so na hora que submete? Voces fazem algo de diferente pra conseguir que ele depois seja submetido corretamente? Ainda acontece aquilo de voce ver os dados do CF de outra pessoa, que esteja submetendo junto com voce? Desculpa as 7 milhoes de perguntas, mas isso é algo muito dificil de diagnosticar
Pego as ss, upo todas, abro o word, ponho td la junto a placar, e so copio e colo, ai n prescisa ir tentar umas 3 vx
Armagedon
16 Nov 2010
Caçador, em 31 outubro 2010 - 17:33, disse:
To tentando reenviar uma partida que eu postei errado e ta dando erro dizendo que o formulario expirou. Já tentei com o Opera e com o Internet Explorer.
Comigo aconteceu a mesma coisa, so reinstalei o firefox e funcionou normalmente....
Caçador
16 Nov 2010
Agora deu esse mesmo erro do Fliperama comigo mas foi só eu enviar o mais rápido que eu pude o formulario aí deu certo